Cuidados:
Por ser trabalhado com resina vegetal de mamona ou óleos, o interior e o exterior ficam impermeáveis, podendo ser limpo com água e sabão vegetal, sem corrosivos.
Após lavar deixe de pé para que escorra toda água. Depois de seco coloque um óleo essencial dentro do bocal, além de limpar e perfumar, age com efeito terapêutico. Defumar o interior com incenso e energiza-lo com cristais também é recomendado, você pode tocar o instrumento segurando um cristal encostado nele.
Evite exposição solar direta e choques térmicos. A madeira é um material vivo. E com mudança de temperatura pode acabar trincando.
Depois de tocar, sempre deixe o seu instrumento em pé para secar, em uma base ou em algum canto da parede, prevenindo para que não escorregue e caia.
Garantia:
Os didgeridoos da Yajé tem garantia vitalícia. Reparamos qualquer defeito que ocorrer "naturalmente", como rachaduras e vazamentos de ar. O comprador deve entrar em contato e trazer o didgeridoo para ser avaliado. Os custos de transporte serão por conta do comprador.
Reparos devido a batidas, quedas, mau uso ou outros danos, serão cobrados. Qualquer modificação ou personalização deve ser feita pela Yajé. A Revenda do didgeridoo consiste na perda da garantia.
